Boa noite meus caros amigos internautas.Ontem e hoje, andei lendo e conversando com algumas pessoas sobre a suposta data em que o mundo pode acabar segundo os Maias,entretanto várias vezes isso já se foi abordado, especulado mas na maioria das vezes fundamentadas por crenças sem exemplos lógicos e racionais.Porém,essa profecia é a única que ainda pode acontecer Sabemos à respeito dos Maias ou da extinta civilização Maia que eles eram estremamente sábios, e exímios astrólogos, matemáticos, médico, enfim, eram muito avançados em conhecimento científico. Muitas das coisas que eles previram, acabaram acontecendo com eles, como a chegada do homem branco em 1519. Isso graças ao calendário altamente complexo e preciso que eles criaram com bases astrológicas e matemáticas.

Este mesmo calendário, aponta que algo muito sério acontecerá em 2012. Trata-se de uma profecia que garante que o mundo como conhecemos, precisamente em 21 e dezembro de 2012, deixará de existir.

Essa informação aparece com mais força por conta do lançamento de um DVD do Canal de TV History Channel entitulado: “2012, A profecia Maia”.

Científicamente, sabemos que Einstein e outros comprovaram em suas teorias que alguns efeitos catastróficos podem acontecer realmente. Filmes também exploraram essas idéias. Astrólogos modernos também mostram que no período descrito pelos Maias, a Terra estará alinhada com o centro da Galáxia e com o Sol. Isso poderá acarretar em uma alteração magnética que pode causar grandes desastres no planeta, como Tsunamis, Vulcões e terremotos, dentre outros.Se isso acontecerá, nós não sabemos.Mas que algum dia vai acabar, disso temos certeza, porem não sabemos quando somente Deus .Fica uma questão entre a gente : você acredita nisso ? ou acha que isso só está sendo dito para nos deixar de alerta o quanto o nosso planeta poderá sofrer como que fazemos hoje ?.Bom,meus queridos por hoje é só!.Um forte abraço, com afeto : Kelly

PS: Algumas coisas colocadas no post, pesquisei em alguns sites dentre eles esse aqui :

 http://www.semdemora.com/fim-do-mundo-em-2012-segundo-os-maias.html

Anúncios